sábado, julho 05, 2008

Aniversário


Saber "jogar"com as cartas que se tem....talvez assim possamos resumir nossa vida!


Dia primeiro foi meu aniversário, em primeiro lugar agradeci pelo dom da vida...vários amigos ligaram, outros se lembraram pelo orkut e outros ainda vieram até em casa, foi um dia diferente... muito bom.

Há tempos não experimentava a sensação...tinha o estranho hábito de me isolar nesse dia, nem eu mesma sei explicar a razão.

Resolvi fazer diferente, não sumi...."assumi", aproveitei para fazer um balanço...repensar meus erros, relembrar os acertos, perdoar-me pelos fracassos e orgulhar-me das vitórias. Procurando entender que os erros, acertos, fracassos e vitórias são a minha história, a história da minha vida. E, por isso dei igual valor a tudo...pensei...sem eles não seria quem sou hoje.

E pedi à Força Maior: paz e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário