terça-feira, maio 20, 2008

TEMPO/PACIÊNCIA

Depois de um longo tempo....e quase desistindo, Voltei!!!!!!

Parte do que escrevi "tirei" de uma crônica de Arnaldo Jabor (mas serviu como uma luva para a situação pela qual passei)

Sem tempo para a vida...pobre de nós!!!!!
A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta.
Pergunte para alguém, aonde ele quer chegar?
Qual a finalidade de sua vida?
Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta.....


Fiz a pergunta a mim mesma. Aonde quer chegar?
para quê e por quem tem corrido tanto?

Será que vou aguentar, as pessoas que amo vão parar?
Respirei.....chorei muito....me acalmei.....

O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem minha paciência...,minhas dificuldades...minhas saudades...

e graças à Deus recordei:

"Não sou um ser humano passando por uma experiência espiritual...
sou um ser espiritual passando por uma experiência humana..."

...
e prometi....vou continuar, enfrentar, levantar, prosseguir!!!! Pode não ser na velocidade com a qual gostaria, mas vai ser com aquela que posso e minhas condições permitem.

Gostei muito do que ouvi, me fortaleceu:"muitas vezes vc tentou disfarçar, porém, eu vi...o que poucos até hj viram: suas mãos entregar seu coração"


Nenhum comentário:

Postar um comentário